Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Aurélio confronta Alicinha e revela passado criminoso da vilã: “Processada”

A vilã tenta enganar novamente o ex, mas não consegue

Publicado em 17/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) terá um surto com Aurélio (Humberto Martins). “Não é possível eu ter que passar o resto da minha vida dividindo aquilo que eu consegui com você! Não é justo!”, reclamará a malvada.

“E o que é justo? O que você fez comigo é justo? Eu gostei de você, eu acreditei nessa sua história de mocinha desamparada”, rebaterá o homem. “Eu também gostei de você, mas eu era nova demais quando eu te conheci. Eu era nova demais, eu tinha medo de continuar do jeito que eu nasci, pulando de orfanato em orfanato”, inventará a vilã.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que errei muito com você, se eu pudesse voltar atrás na minha vida, eu corrigia. Eu fiquei insegura. Quando você ficou com medo de dividir tudo com a sua mulher e passou os bens para o meu nome…”, recordará a cínica. “Passei. Achei que você nem sabia o que era uma procuração”, rebaterá o moreno.

“Eu presenciei a guerra com a sua mulher, com os seus filhos. Eu fiquei insegura. Eu não te contei, mas a sua ex vivia me ameaçando, dizendo que ia me deixar na rua. Eu não queria continuar do jeito que sempre fui, sozinha e sem ninguém, sem nada. Eu fiquei atordoada, cabeça confusa. Vendi tudo, apliquei. Eu tive medo, só fiz isso por causa do meu trauma, de viver em orfanado sem ninguém”, insistirá a sem vergonha.

“Você tá falando comigo, sou eu. Você nunca foi pobre e nunca esteve em orfanado nenhum. Você saiu da sua cidade porque estava sendo processada por estelionato. Me encontrou e eu idiota acreditei nessa sua história. E parece que virou uma especialista em homens que gostam de mulheres coitadinhas. E sei também como conseguiu esse apartamento aqui”, apontará Aurélio.

“Eu me defendo, como qualquer pessoa. Ninguém aí fora é melhor que eu. Todo mundo tá defendendo o seu”, retrucará Alicinha. “Então continua fazendo as coisas que você faz. Tem quem não reclame, mas tem quem corre atrás do prejuízo como eu”, afirmará o homem. Os novos donos do apartamento irão aparecer. Aurélio questionará para onde a ex vai e ela responderá que não interessa. “Eu te acho, eu corro atrás”, garantirá Aurélio.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....