Ateu convicto, Otávio começa a estudar espiritismo para entender ligação com Diná: “Ela nasceu pra ser minha”

Advogado assume paixão pela empresária e diz que a conhece de outras vidas

Publicado há 7 horas
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Junior (Felipe Martins) descobre que o pai, Otávio (Antônio Fagundes), um ateu convicto, está mergulhado em livros espíritas. Curioso, ele o questiona sobre o que estaria fazendo com ele mude alguns conceitos sobre religião. O advogado justifica dizendo que é por motivos de trabalho, mas Júnior acredita que a presença de Diná (Christiane Torloni) na vida dele seria o motivo.

Otávio, então, entende que já está claro pra todo mundo que ele está interessado na empresária e assume que ela tem a ver, pois sente como se já a conhecesse de outras vidas. Júnior, por sua vez, comenta que não acredita nessa possibilidade de vida após a morte. “Morreu acabou!“, responde ele sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, em conversa com o dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti), Otávio avisa que está apaixonado por Diná. O médico e espiritualista o alerta sobre ela ser casada e amar muito o marido Téo. “Se eles se separarem, o que seria lamentável. Você é carta fora do baralho. Ela te odeia. Ela detesta você, não pode ver nem a sua sombra“, diz o médico.

Otávio, insiste e diz que a ama e que a conhece de outras vidas, deixando Alberto apavorado. “Ela nasceu pra ser minha“, continua o advogado. “Só agora eu percebi tudo“, reforça o homem. Alberto fica indignado e teme pelo pior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio