Alexandre é condenado a 18 anos de prisão; veja tudo o que acontece no dia do julgamento

O criminoso ainda faz ameaças a todos antes de ser levado para a penitenciária

Publicado há 3 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana em A Viagem, reprise em transmissão no canal Viva, o público confere uma das cenas mais marcantes da história de Ivani Ribeiro: o julgamento de Alexandre (Guilherme Fontes), acusado de matar seu colega de trabalho a tiros durante uma tentativa de roubo ao cofre da empresa onde trabalhava.

A sequência que marca a grande queda do bandidão, várias situações ocorrem a fim de movimentar a trama para o que vem na fase pós-morte do protagonista. O Observatório da TV lista os principais momentos; confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Para evitar maiores impactos a saúde de Dona Maroca (Yara Cortes), a família resolve não levá-la ao Tribunal para acompanhar o julgamento de Alexandre, seu filho. Ela chora compulsivamente, tem maus pressentimentos e teme pelo pior.
  • Lisa (Andréa Beltrão) procura Carmem (Suzy Rêgo) e confessa estar com muito medo de Alexandre ser absolvido. “Ele não vai deixar barato. Ele vai se vingar de mim“, desabafa ela, que resolveu terminar com o criminoso e nunca mais foi visitá-lo na prisão.
  • A testemunha Adriana Pacheco (Giovanna Gold), ex-namorada de Alexandre, depõe bêbada e complica a situação de Alexandre ao confessar que apanhava dele.
  • Lisa observa o Sombra (Breno Moroni) brincando com as crianças e teme que ele não seja uma pessoa boa. Carmem a tranquiliza.
  • Tibério (Ary Fontoura) conversa com seu orixá sobre o julgamento de Alexandre, mas não tem resposta.
  • Ednéa (Mara Manzan) joga as cartas para Cininha (Nair Bello) e avisa que ela vai se casar com Tibério.
  • Alexandre é condenado a 18 anos de prisão, culpado pelo crime de latrocínio.
  • Diná (Christiane Torloni) tem surto no Tribunal após a condenação do irmão Alexandre e grita insultos de “monstro”, “odeio você”, “cafajeste” contra Otávio (Antônio Fagundes).
  • Alexandre é tirado do Tribunal e levado para a detenção na penitenciária, mas antes faz ameaças a todos mundo, incluindo a Raul (Miguel Falabella), seu irmão. Andrezza se assusta com a reação do cunhado e arranca Raul dali.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio