Arrependido, Edgar lamenta tratamento dado a Osmar e assume culpa: “A gente desprezou”

Gustavo tenta consolar o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Edgar (Caio Castro) conversam sobre a relação com Osmar (Gustavo Leão). Arrependido, o noivo de Camila (Maria Helena Chira) diz que poderia ter agido diferente com o irmão.

Devia ter sido mais companheiro do Osmar, tudo bem que quando eu voltei de Nova York eu me envolvi logo com o negócio da agência, mas se eu tivesse dado um apoio e sido mais parceiro dele talvez ele não tivesse se mudado de casa”, reflete o amante de Luísa (Guilhermina Guinle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas você estava construindo seu caminho. Era natural que você se dedicasse a suas coisas“, rebate Gustavo. “Mas muitas vezes o Osmar precisou de mim e eu virei as costas. Ele esperava uma atitude de irmão e eu não correspondi“, lamenta Edgar.

Você fez o que foi possível e seu irmão também estava focado nas coisas dele. Ao invés de se culpar, pense nos bons momento que vocês viveram juntos. Talvez você não se lembre, mas vocês foram muito unidos quando crianças“, relembra o pai de Osmar.

Edgar assume que todos foram omissos com Osmar e Gustavo concorda, revelando que não é fácil lidar com a morte de um filho que ele rejeitou. “A gente desprezou o Osmar, eu com o meu egoísmo e você com sua rigidez“, conclui o galão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio