Após brigar com a mãe, Julinho expõe dilema e Bruna suplica: “Preciso de você”

O namorado de Osmar decide ir embora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julinho (André Arteche) decidiu procurar por sua mãe, após anos sem contato, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. No entanto, o encontro não terminou bem e o clima pesou com a chegada do atual marido de sua mãe.

Bêbado, ele tenta agredir Julinho, que consegue contê-lo. A mãe do namorado de Osmar (Gustavo Leão) pede que ele vá embora o mais rápido possível, entristecendo o herdeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na casa de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) o jovem decide fazer suas malas e voltar para Belo Horizonte, ciente que uma aproximação com sua mãe não é uma possibilidade. No entanto, a mãe de Edgar (Caio Castro) tenta impedir a partida. Você tá fazendo a sua mala?”, questiona. “Eu vou embora amanhã“, noticia ele.

Que continua: “A minha mãe não me quer. Desde que aquele sujeito me expulsou de casa é como se eu tivesse perdido a minha também“, confessa ele. “Escuta, você perdeu a sua mãe e eu perdi um filho. Mas nós ganhamos um ao outro. Você tem que ficar, entende? Eu preciso de você. Por favor, fica!”, suplica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio