Após tentar suicidar-se, Heloísa é internada para tratamento uma clínica psiquiátrica

A indicação é feita a Helena e César por Edgar, com quem a 'mulher que ama demais' tem feito terapia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos cujo capítulo final vai ao ar nesta sexta-feira (16) no Canal Viva – na segunda-feira (19) o horário passa a ser ocupado por Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro -, Heloísa (Giulia Gam) toma uma nova atitude extrema ao não conseguir se acertar com seu tão amado Sérgio (Marcello Antony).

Primeiro, ela atravessa a rua sem se importar com os automóveis e quase é atropelada – além de quase provocar batidas com a atribulação do momento. Heloísa atravessa a faixa de areia e vai direto para o mar, atirando-se nas ondas. Sérgio e a amiga Leila (Xuxa Lopes) chegam para socorrê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio também se atira e consegue tirar a mulher do mar, depois que ela acaba bebendo muita água. Leila sugere que Heloísa seja levada para o hotel, a fim de evitar confusões com a polícia, que logo deve aparecer devido ao chamado de alguém.

Após Heloísa estar minimamente recomposta, já com Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) cientes do ocorrido, todos resolvem chamar o Dr. Edgar (Octávio Mendes), com quem a irmã caçula de Helena e Hilda (Maria Padilha) tem feito acompanhamento psiquiátrico.

Ao chegar, o Dr. Edgar diz que, num caso como o de Heloísa, não há mais jeito e a saída é a internação. Após espernear e ofender muito a irmã, acusando-a até de ter ciúme e inveja dela por ser a caçula, Heloísa é contida por César e pelos enfermeiros da clínica chamada e é conduzida para o estabelecimento, após os medicamentos de contenção fazerem efeito. Sérgio sofre bastante com a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio