Após se aliar a Bernarda e cometer crimes, Fausto se redime e revela: “Quero ser padre”

Numa visita de Maria Desamparada, o ex-vilão conta os podres de Bernarda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de se redimir dos crimes cometidos durante plano de infiltrar-se na vida de Bernarda (Daniela Romo), Fausto (Juan Carlos Franzoni) passa a revelar todos os podres da vilã. O ex-aliado da mãe de João Paulo (Diego Olivera), ao receber uma visita de Maria Desamparada (Maite Perroni) no presídio, diz que por desejo em se tornar padre, confessará tudo o que sabe sobre a megera de Triunfo do Amor.

Essa mulher que diz atuar em nome de Deus é a reencarnação do maligno. Quer inteirar-se de tudo o que ela fez?“, pergunta ele a aspirante à modelo. “Sim. Preciso saber de tudo para me defender e defender meu pai”, responde ela, preparada para o pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem coisas de que vão te horrorizar“, avisa o vilão redimido. Maria continua: “Mas para poder enfrentar o inimigo eu tenho que saber de tudo“, insiste. É então que o rapaz do rosto desfigurado revela que Bernarda matou Tomásia (Maricruz Nájera), a antiga governanta da casa. “Ela matou a golpeadas a Tomásia“, dispara ele, deixando a filha de Vitória Sandoval (Victória Ruffo) apavorada.

Ele, no entanto, num primeiro momento oculta a informação de que ajudou Bernarda a queimar o corpo da funcionária na lareira da própria casa da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio