Alonso morre em Triunfo do Amor? Descubra o que acontece com o crush de Maria Desamparada

Fotógrafo desiste de casamento com a jovem e desaparece da história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ante de se aproximar dos últimos capítulos, Triunfo do Amor mostrará ao público o desfecho do personagem Alonso, vivido pelo ator Mark Tacher. Ele, que da forma mais cruel descobrirá uma doença terminal desconhecida pela ciência, enfrentará o momento com muita tristeza e dor.

O melancólico fim do personagem inclui até mesmo o abandono de Maria Desamparada (Maria Desamparada) no altar, no dia do casamento. Poucas horas antes, por meio de uma maldade de Helena (Dominika Paleta), que lhe entrega friamente uma cópia do resultado de seus exames, Alonso faz a descoberta e se afunda em depressão e desespero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos antes de se casar com a filha de Vitória (Victória Ruffo), o fotógrafo reflete sobre a sua situação e decide, por vez, deixar o caminho livre para Max (William Levy), seu rival e grande amor da vida de Maria Desamparada. No altar ele diz “não” ao ser perguntado pelo padre Jerônimo se aceita a ser o marido da aspirante à modelo.

Ele interrompe a cerimônia e se explica, revelando então, a sua condição de saúde. Alonso comove a todos e se declara a Maria, pede perdão a Max e segue seu caminho. A cena é emocionante e ganha como trilha de fundo a música Volverte a Besar, na voz de Marco Di Mauro.

Alonso caminha até a porta de saída da igreja ao tempo em que imagens dele junto a Maria Desamparada vão permeando a bela sequência de cenas. Aos poucos Alonso some em meio à claridade da luz do sol, deixando subentendido sobre a sua morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio