amor perfeito

Após flagra, Gilda revela carta na manga contra Érico para Gaspar: “Está na minha mão”

Advogado vê os dois aos beijos

Publicado em 19/04/2023

Gilda (Mariana Ximenes) está disposta a manter seu relacionamento com Gaspar (Thiago Lacerda) em sigilo em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama da Globo, os pombinhos são flagrados aos beijos por Érico (Carmo Dalla Vecchia) e a vilã revela para o amante o que pretende fazer para manter o diretor jurídico do hotel calado.

Os amantes se encontram nos fundos do hotel. O filho de Anselmo (Paulo Betti) entrega um envelope para a vilã, que fica feliz e dá um beijão no rapaz. O advogado flagra o momento e, chocado, vai embora. Cenas depois, Érico finge surpresa ao ver Gaspar chegando no Grande Hotel e questiona a vilã, que diz ter saído para fazer compras.

E aproveitou para dar as boas-vindas ao Gaspar no jardim?”, fala Érico, que deixa a vilã preocupada. Em seguida, ela vai ao seu quarto na ala de empregados do hotel e conta para Gaspar, que fica chocado. “E agora? O Érico vai contar pra todo mundo que a gente tem um caso! Tanto cuidado esses anos todos pra manter segredo… Eles vão desconfiar do que a gente fez, Gilda”, fala ele, que não esconde o pânico.

Gilda, por sua vez, revela que tem uma carta na manga. “Terminou seu ataque histérico? Já disse que tenho uma arma potente para neutralizar o Érico. Só não fiz isso ainda porque ele não saiu do quarto desde ontem. O Érico está aqui, na minha mão, e não sabe. Érico tem alma de perdedor. E você tem alma de medroso. Estamos seguros, vai dar tudo certo. E para de chilique, que tá me deixando nervosa!“, dispara.

Na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Gilda sabe que Érico investe em Verônica (Ana Cecília Costa), mas quer ter um relacioamento de fachada com a secretária. Isso porque ele teve um caso com Romeu (Domingos Alcântara) no passado e quer reatar o romance.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade