Exclusivo

Após flagrar Zinha na cama com Joana, José Augusto muda de vida e faz amor com a mulher mais linda de Renascer: “Sem proteção”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/05/2024

Prestes a revelar para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que é uma mulher trans, Buba (Gabriela Medeiros) transará com José Augusto (Renan Monteiro) pela primeira vez após ACERTAR as contas com os seus pais. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Augusto se senta no sofá, Buba vem até ele. Atraídos por aquele magnetismo. Se beijam e se rendem àquela paixão que tem os atormentado há todo aquele tempo. Só que agora sem culpa. Apenas desejo. (…) Buba e Augusto vão se beijando e se despindo pelo caminho até romperem pelo quarto, parecendo dois adolescentes no cio, querendo a boca do outro. O beijo. O sexo. Livres de todas amarras, entregues de corpo e alma àquele novo amor…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

LEIA TAMBÉM: Após morte de Tião Galinha, Zinha tira a roupa e faz amor sem proteção com Joaninha em capítulo mais aguardado de Renascer

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Buba e José Augusto em Renascer
Buba e José Augusto em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.