mudança

Após decisão de Gracinha, Cláudio decide por reviravolta na vida e deixa Edwiges surpresa: “É necessário”

Gracinha desiste de fazer um aborto

Publicado em 17/10/2023

Gracinha (Carol Castro) desiste da ideia de fazer um aborto em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Cláudio (Erik Marmo) fica sabendo da novidade e conta para Edwiges (Carolina Dieckmann) que tomou uma decisão sobre seu futuro.

Eu tomei uma decisão e eu queria te contar. Eu tive outra discussão com a minha mãe e resolvi sair de casa. Eu vou para um apartamento que meu pai me deu e eu usava para estudar e emprestava pros amigos”, conta o futuro papai. “Você acha que vai ser melhor?”, retruca a loira. “Eu acho que é necessário”, diz ele.

Bom, você que sabe”, diz Edwiges. “Eu falei com a Gracinha também e ela decidiu que não vai fazer o aborto. Nós conversamos e eu resolvi que vou dar toda a assistência que ela precisar. Ela e os pais dela vão sair lá de casa”, conta o filho de Marta (Marly Bueno). Nossa, loucura tudo isso”, reage a estudante.

Eu estou te contando tudo isso pra você ver que eu não estou de braços cruzados, que eu estou fazendo a minha parte. Eu vou assumir a minha responsabilidade com a Gracinha, mas isso não significa que eu tenho que viver uma vida com ela e ter uma história. Eu estou tentando fazer o que eu acho certo, pra nós dois. Eu eu você conseguirmos viver a nossa vida”, explica ele.