Apolo confronta Carol sobre Afonso: “Sem rodeios”

Ex de Tancinha assina alta de Bia para ajudar a adolescente

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para Carol (Bruna Griphao) e Apolo (Malvino Salvador). Nos próximos capítulos de Haja Coração, o ex de Tancinha (Mariana Ximenes) colocará a menina contra a parede e exigirá saber a verdade sobre o que aconteceu com Afonso (Mário Hermeto).

Tudo começa quando Carol, sem um adulto responsável para assinar a alta de Bia (Melissa Nóbrega) no hospital, decide pedir ajuda a Apolo. O piloto de corridas atende ao chamado dele e, após se responsabilizar pela criança, leva Carol, Bia e Nícolas (Henry Fiuka) de volta para casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigada, Apolo. A Bia já estava impaciente, coitadinha… Nunca dormiu uma noite fora de casa“, agradece Carol. “Você sabe que pode sempre contar comigo. Só que agora vai ter que me explicar direitinho: por que o Afonso não foi assinar a alta da Bia lá no hospital?“, exige o filho de Nair (Ana Carbatti).

Apolo, você sabe…“, começa a loirinha, já inventando uma desculpa. Apolo, porém, interrompe-a e deixa claro que não está disposto a ouvir mentiras. “Sem rodeios, Carol. O que é que está acontecendo com o Afonso?“, insiste o piloto, deixando Carol sem saber como se safar da situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio