Ao ver uma foto de Herbert e reconhecer Mário, Rosemere desmaia

Esposa e amante do empresário enfim ficam sabendo uma da outra, graças a uma simples fotografia

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já foi cantado e decantado em Brega & Chique que o supostamente falecido Herbert Alvaray (Jorge Dória) detestava tirar fotos. De maneira que tanto a esposa oficial, Rafaela (Marília Pêra), quanto a amante, Rosemere (Glória Menezes), não tinham nenhuma foto dele.

Todavia, Rafaela acabou encontrando por acaso uma fotografia de Herbert em casa. E, depois de tantas coincidências identificadas por Rosemere e ela entre Mário e Herbert, ela resolve mostrar o achado à amiga, para desespero de Montenegro (Marco Nanini). O advogado fica surpreso com o surgimento da fotografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaela vai visitar Rosemere na mansão e mostra a ela a fotografia de Herbert. A nova-rica fica pálida e desmaia, com um copo na mão, que vai ao chão junto com a fotografia. Marcinha (Fabiane Rocha) de imediato reconhece o pai na imagem, ao que Rafaela reage com incredulidade.

Diante da afirmativa veemente da menina de que o homem da foto é seu pai, ou seja, Mário, e conforme Rosemere se refaz do desmaio, não resta dúvida: Herbert Alvaray e Mário Francis eram a mesma pessoa, logo, Rosemere é a “Alfa 2”. Mal sabem as duas que o tão próximo ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez) é o próprio Herbert/Mário…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais