Terra e Paixão

Antônio revela o que vai fazer com Dirceu após descobrir abuso contra Petra: “Salafrário dos infernos!”

O fazendeiro quer tirar a vida do cunhado

Publicado em 21/12/2023

Caio (Cauã Reymond) revelará para Antônio (Tony Ramos) que Dirceu (Eriberto Leão) foi quem estuprou Petra (Debora Ozório) no passado em Terra e Paixão. “Esse homem abusou da Petra quando ela era só uma menina, uma criança! E hoje ele tentou de novo!”, contará o mocinho.

“Só que desta vez ele se deu mal! A Petra armou uma cilada com a ajuda da polícia, minha e das amigas dela. E a essa altura o delegado já deve ter botado a mão naquele bandido!”, detonará o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini), furioso com a situação.

A minha filha… Aquele desgraçado ousou tocar na minha filha? Eu mato! Eu mato esse salafrário dos infernos!”, garantirá o marido de Irene (Gloria Pires). “A minha menina… Que pecado…”, lamentará Angelina (Inez Viana), que conseguirá ouvir a conversa.

Ao ver o irmão na cadeia após saber de toda a verdade, Irene dará um tapa no rosto do parente e cuspirá. “Esteja você onde estiver, preso aqui ou em qualquer outro lugar. Ou até mesmo solto, você vai viver cada minuto à espera do anjo da morte” ameaçará a matriarca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade