Exclusivo

Sem final feliz? Petra fica aterrorizada ao descobrir o maior segredo de Irene em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 17/01/2024

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará aterrorizada ao constatar que Irene (Gloria Pires) sequestrou o filho de Graça (Agatha Moreira).

“(PETRA ENCARA GRAÇA) Eu sinto muito pelo que a minha mãe fez, Graça. Não acredito que ela teve essa coragem…”, dirá a agrônoma colocando panos quentes na situação.

“(MARINO INTERROMPE PETRA) O Jurecê ligou, dizendo que a Irene apareceu lá na aldeia. E o Vinícius saiu com ela num carro. Eu já avisei para a minha equipe pra tentar localizar os dois, pelo sinal de celular do Vinícius. O Jurecê acha que o Vinicius foi com ela, pra ajudar a encontrar o menino. E que ele vai ligar, assim que tiver uma chance”, finalizará Marino (Leandro Lima) prestes a resgatar o seu herdeiro.

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade