Paraíso Tropical

Antenor descobre quem armou contra Daniel, que explode: “Não vou ficar de braços cruzados”

O executivo quer ir atrás do responsável

Publicado em 15/07/2021

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após ser preso acusado de crimes contra uma menor de idade, Daniel (Fábio Assunção) conseguirá provar seu álibi e será solto na Bahia. Voltando ao trabalho no Grupo Cavalcanti, o empresário contará com a ajuda de Antenor (Tony Ramos) para descobrir quem armou contra ele.

O dono da corporação que tomará as rédeas da situação e dirá que já sabe quem armou contra Daniel, que é seu protegido. “Eu acho, não. Eu tenho certeza. Já sei quem preparou essa armadilha para prejudicar você”, falará Antenor. A cena será icônica por que Olavo (Wagner Moura) estará presente na sala e ficará extremamente nervoso.

Indignado, Daniel pergunta quem gostaria de prejudicá-lo e por que com ele. “Você é um executivo bem sucedido, tem talento, desperta atenções”, começa a explicar Antenor. É aí que o executivo discorrerá sobre quem ele acredita ter sido a responsável por colocar o funcionário na cadeia: “Foi a menina! Querendo tirar dinheiro”, diz ele, se referindo à Telma, que fingiu ser menor de idade para incriminar o bonitão.

Trata-se de uma descoberta errada, uma vez que o mandante do crime foi exatamente Olavo, e o executor seu capanga, Jader. Os dois armaram contra Daniel contratando uma prostituta do bordel de Amélia e um fotógrafos para por o rapaz em maus lençóis. Nesse momento que Antenor diz que descobriu a farsante, Olavo sente um alívio indescritível e começa a corroborar com a ideia do tio: “Que safada!”, exclama o malfeitor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade