Ângela decide procurar Jaime para falar sobre as encomendas de Juca Pirama

Ela resolve mencionar as malas com equipamentos eletrônicos que o ex-marido trazia para o irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, Ângela (Lucinha Lins) já foi procurada por Jaime (Valter Santos), policial de Tangará, para saber informações sobre o ex-marido dela, João Mattos (José Wilker), fugitivo da Colônia Penal Agrícola. Quem sabe até obter uma foto do foragido.

Na ocasião, incomodada e envergonhada, ainda que da prisão de João por tráfico de drogas já tenha passado mais de um ano, Ângela acabou deixando passar uma informação que talvez seja importante, da qual se recorda num momento banal, arrumando os cabelos da filha pequena, Regina (Natália Lage).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar com a menina que ela tem todo o direito de falar no pai e gostar dele, ainda que ela mesma não goste mais e tenha sofrido uma grande decepção, Ângela diz à filha que no dia seguinte vai a Tangará procurar Jaime, a fim de dizer a ele que João trazia frequentemente encomendas do exterior para o irmão, Juca Pirama (Luís Gustavo).

Regina não entende muito bem do que a mãe está falando ao mencionar malas e equipamentos eletrônicos que João supostamente trazia para Juca. Ao dar-se conta de que talvez isso tenha algum valor para a polícia, Ângela fica pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio