Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim do suspense

Verdadeiro nome da loura misteriosa só se revela quando ela morre

Ela regressa a Ouro Verde para se encontrar com Lauro e esclarecer as coisas

Publicado em 08/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que termina nesta semana no Canal Viva, uma bela loura muito misteriosa, interpretada pela atriz Ana Maria Nascimento e Silva, causou muitos problemas e muita tensão nas vidas de João (José Wilker), Marina (Betty Faria), Ângela (Lucinha Lins), Cássio (Thales Pan Chacon) e Lauro (Cecil Thiré), especialmente.

Entre um nome e outro com o qual se apresentava, todos iniciados com a letra V, a loura serviu de intermediária para diversas ações da organização de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de um sumiço para baixar a poeira, já que todos acreditam que foi ela quem entregou Ângela (Lucinha Lins) e Regina (Natália Lage) para a organização a fim de obrigar João a levar o avião com uma tonelada de cocaína até Paris, a loura surge sem mais nem menos na casa de Lauro.

Ao chegar e dar de cara com a mulher, o médico inicialmente a trata com rispidez, decepcionado e revoltado com ela. Mas não demora para que os dois se entendam, entreguem-se ao amor e ela siga tentando convencê-lo de que diz a verdade quando afirma não ter culpa do que houve em relação à esposa e à filha de João.

Os momentos felizes do casal duram muito pouco. Quando a loura vai embora, e o médico vai despedir-se dela na rua, a mulher cheia de mistérios não deixa que ele se aproxime de seu automóvel. A figura insinuante já está praticamente embarcando no carro quando outro veículo passa e um de seus ocupantes dispara várias vezes contra ela. Um dos disparos a atinge na testa. A loura morre nos braços de Lauro, pedindo que ele acredite em sua inocência.

O médico avisa a polícia do ocorrido, e nega conhecer a vítima quando seu nome é revelado: Maria Aparecida de Souza. Essa é a verdadeira identidade da provocante loura que foi conhecida por uns como Verônica, por outros como Vera, por outros ainda como Valéria…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....