Deu tchau!

Amor Perfeito: Verônica toma decisão importante sobre sua vida, e Cândida deixa Anselmo em situação desconfortável

A secretária pede demissão e a primeira dama faz comunicado surpreendente ao marido

Publicado em 09/06/2023

Em Amor Perfeito, novela das 18h da Globo, Verônica (Ana Cecília Costa) passou quase a vida toda esperando que um dia Anselmo (Paulo Betti) assumisse a relação que mantém com ela e que, aliás, teve Júlio (Daniel Rangel) como fruto. Mas, por mais que o tempo passasse, a secretária sempre foi apenas a amante do prefeito, que nunca teve coragem de se separar de Cândida (Zezé Polessa).

Para os encontros furtivos com Verônica, Anselmo resolveu alugar uma casa na cidade, desde que Marê (Camila Queiroz) passou a viver na casa da moça. Só que os dois não tiveram cuidado o suficiente e, primeiro, foram flagrados por Érico (Carmo Dalla Vecchia) e logo em seguida, para desespero da secretária, Júlio também descobriu o caso dela com o político.

Anselmo (Paulo Betti) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito

Devastada diante das palavras proferidas por Júlio, Verônica resolveu criar coragem e terminou seu romance com Anselmo, deixando o prefeito completamente arrasado. Mas, sem opção, ela segue trabalhando na prefeitura, o que acaba deixando os dois ainda próximos.

O prefeito não deixa de rodear a moça e quando está quase conseguindo convencê-la a retomar o caso, o pior acontece para o lado do prefeito safado. É que Verônica, que já vinha bem desconfiada há tempos, flagra Anselmo com Lucília e fica uma fera com a situação.

O malandro até tenta se explicar, mas não tem jeito. Muito ofendida, Verônica toma uma importante decisão e se demite da prefeitura, sem olhar para trás. Júlio vibra ao saber da novidade e dá total apoio a sua mãe, que sempre o criou sozinha. A moça também conta com o apoio de Érico, que se torna cada vez mais seu grande amigo.

Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Já Cândida, ao fica sabendo da demissão de Verônica, não consegue se conformar, afinal, tem grande apreço pela moça, sem nem imaginar que era amante de seu marido. A primeira dama resolve conversar com a secretária e tenta fazê-la mudar de ideia, mas Verônica não volta atrás.

Acreditando que o marido ficará muito atrapalhado sem uma secretária ao seu lado na prefeitura, Cândida faz um comunicado que deixa Anselmo espantado. A primeira dama afirma que, a partir de agora, vai trabalhar ao lado de seu maridinho querido ali no gabinete, provocando o maior desconforto no danado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade