perplexo

Amor Perfeito: Érico tenta acalmar situação e surpreende Júlio com sugestão sobre Verônica

Caso com Anselmo vem à tona

Publicado em 24/05/2023

Completamente chocado ao saber do caso entre Anselmo (Paulo Betti) e Verônica (Ana Cecília Costa), Júlio (Daniel Rangel) fica sem conseguir digerir a informação em  Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da novela das seis, Érico (Carmo Dalla Vecchia) sugere que o rapaz procure compreender a mãe.

A história de amor dos amantes, que, há mais de 20 anos, sempre rolou de forma segura, corre risco depois de serem pegos no flagra. Certo dias, os dois marcam de se encontrar na casa de Odilon (Bruno Quixote), que, a princípio, vai ser o novo esconderijo dos pombinhos.

Tá aqui a sua chave, assim ocê vai poder entrar quando quiser”, fala o prefeito. “Agora a gente vai poder se encontrar sempre que quiser. Mas é melhor sair pelos fundos. Pra não dar nas vistas de ninguém”, completa ele.

Chega a hora de ir embora e o marido de Cândida (Zezé Polessa) alerta: “Depois que eu sair, ocê conta até dez, bem devagar, e sai também. Mas cuida pra ninguém ver ocê!”. Contudo, quando Anselmo sai do lugar, Érico o vê. Em seguida, ele se aproxima e surpreende Verônica.

“Então é aqui que você e o Anselmo se encontram?”, dispara o advogado, que deixa a mulher sem saber o que dizer. Cenas mais tarde, Júlio também fica sabendo do segredo de sua mãe. Chocado, ele confronta Verônica e diz que se sente humilhado.