Empoderamento mirim

Amor Perfeito: Marcelino invade audiência e exige falar com juiz: “Ninguém vai decidir minha vida no meu lugar”

Manoel ajuda o filho de Marê a convencer Justino

Publicado em 03/07/2023

Marcelino (Levi Asaf) é mesmo um garoto de fibra – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O filho de Marê (Camila Queiroz) fará questão de comparecer à audiência onde sua guarda está sendo decidida para implorar ao juiz que não o entregue a Gilda (Mariana Ximenes).

O primeiro passo do menino é convencer o padre Donato (Bernardo Berro) a deixá-lo matar aula para comparecer ao tribunal. “Eu não quero ir para a escola, pai Papinha [Bernardo Berro], eu quero ir falar com o juiz“, suplica Marcelino, de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Marcelino, será que você não confia em mim e no doutor Júlio (Daniel Rangel)?“, intervém o frei Severo (Babu Santana). “Eu confio, Padrão, mas gente grande às vezes não sabe o que uma criança sente“, explica o órfão. Mesmo assim, os padres se recusam a levá-lo ao tribunal.

Sem saída, ele se junta a Manoel (Ygor Marçal) para convencer Justino (João Fernandes) a levá-lo escondido ao fórum. “Se eu fizer isso, eu posso me lascar“, teme a princípio o rapaz. “Mas, se quem pode ajudar não faz nada, essa pessoa é tão ruim quanto quem está fazendo maldade“, argumenta Manoel.

Ao fim das contas, Justino acaba convencido e aceita levá-los aonde querem ir, deixando Marcelino radiante. “Você está sendo um super-herói! Agora toca para Imperatriz. Ninguém vai decidir minha vida no meu lugar“, festeja o neto desaparecido de Leonel (Paulo Gorgulho).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade