Desespero de causa

Amor Perfeito: Gilda vai à irmandade e implora para ver Marcelino: “Nem que seja por alguns minutos”

Vilã se comove ao ver Neiva empacotar as coisas do menino

Publicado em 05/09/2023

O amor por Marcelino (Levi Asaf) é provavelmente o único sentimento verdadeiro que Gilda (Mariana Ximenes) já teve na vida. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a suposta viúva de Leonel (Paulo Gorgulho) literalmente implorará ao frei Severo (Babu Santana) para ver o menino.

Tudo começa quando, depois de Orlando (Diogo Almeida) levá-lo de volta à irmandade, Neiva (Maria Gal) vai à casa da vilã para empacotar os pertences de Marcelino. Ao acompanhar a ação da empregada, Gilda se enternece e acaba admitindo para a empregada que sentirá falta do menino.

Vou gostar do Marcelino até o fim da minha vida. Ele foi a única pessoa que se preocupou comigo de verdade e me olhou com compaixão. Compaixão pura e verdadeira“, desabafa a ruiva, emocionada. Em seguida, ela pega as coisas do ex-filho adotivo e as leva até a irmandade.

Eu vim trazer as roupinhas do Marcelino que ficaram lá em casa. Mas vim principalmente porque estou com muita saudade dele“, explica ao frei Severo, de acordo com o portal Notícias da TV. O religioso, porém, tenta barrar sua entrada, com medo de que ela veja Leonel (Paulo Gorgulho).

A negativa dele, entretanto, mergulha Gilda no mais completo desespero. “Por favor, frei Severo, me deixe ver o Marcelino, nem que seja por alguns minutos. Eu ainda sou a tutora dele. Eu tenho esse direito“, implora a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz).