Ressentimento

Amor Perfeito: Marcelino espanta Marê ao anunciar decisão: “Você nunca mais vai me ver!”

Garotinho é repreendido pelo padre Severo

Publicado em 24/05/2023

A relação carinhosa que nasceu entre Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) se verá seriamente abalada nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O neto de Leonel (Paulo Gorgulho) acusará a ex-presidiária de tê-lo abandonado e deixará claro que não quer vê-la nunca mais.

Tudo começa quando Marê e Orlando (Diogo Almeida) vão visitar a irmandade e a moça pede um abraço a Marcelino, porém este se recusa a dá-lo. O padre Severo (Babu Santana) repreende o menino, que se defende. “Mas eles nunca mais vieram aqui, Padrão! Eles não ligam mais pra mim!“, acusa.

Marê então vai ao quarto do garoto para conversar com ele e, chorando, reclama que ela nunca mais o visitou. “Você nunca mais apareceu!“, diz, segundo o portal Arte Blitz. Marê se desculpa e explica que os compromissos profissionais excessivos a impediram de seguir visitando-o.

Marcelino, entretanto, segue bastante ressentido com a enteada de Gilda (Mariana Ximenes) e deixa claro que não quer mais saber de nada que tenha a ver com ela – até porque, agora, tem mais esperanças do que nunca de ficar cara a cara com a própria mãe biológica.

Agora tanto faz se você vem ou não. Porque agora eu sei que logo eu vou encontrar a minha mãe de verdade. Ela vai vir me buscar e você nunca mais vai me ver! Nunca!“, esbraveja o garotinho, deixando Marê de coração partido com suas palavras.