Voto de Minerva

Amor Perfeito: Lívia salva a pele de Valente: “Só fiz o que acho certo”

Esposa de Albuquerque se surpreende ao ajudar o pai biológico de Tobias

Publicado em 19/08/2023

Lívia (Lucy Ramos) mostrará, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, que é capaz de colocar seu caráter e integridade acima dos próprios interesses. Mesmo com medo de o zelador lhe tirar o filho, Tobias (Davi Queiroz), ela fará questão de salvar a pele de Valente (Rodrigo dos Santos).

Tudo começa quando, graças a uma publicação sensacionalista feita por Turíbio (Glicério do Rosário) a mando de Albuquerque (Beto Militani), as mães de alunos da escola de Celeste (Cyda Moreno) irão exigir a demissão de Valente. Ione (Carol Badra), então, propõe uma votação entre elas para decidir a questão.

Antes que essa votação comece, eu gostaria de pedir para as senhoras pensarem um pouco. Vocês têm certeza que querem submeter o seu Pedro Valente a um novo julgamento, sendo que ele já foi julgado e condenado uma vez e amargou nove anos de prisão?“, questiona o frei João (Allan Souza Lima).

Mesmo assim, Ione continua decidida a levar a iniciativa adiante. “Nós temos esse direito e vamos votar, sim! E chega de perder tempo! Quem acha que o seu Pedro Valente tem que ir embora da escola das nossas crianças, levante a mão“, diz a quitandeira.

Das 17 mães presentes, oito votam a favor da demissão de Valente, enquanto outras oito votam pela permanência dele. Cabe a Lívia, portanto, dar o voto de Minerva e desempatar a questão. É aí que, para surpresa de todos, a cabeleireira vota para que ele siga no posto de zelador.

Darlene (Carol Castro) e o frei João se comovem tanto com a atitude da mãe adotiva de Tobias que fazem questão de agradecer pelo gesto dela. “Eu só fiz o que eu acho certo“, minimiza Lívia, convicta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade