
Um segredo devastador de Albuquerque (Beto Militani) vem à tona na reta final de Amor Perfeito. Antes de morrer, o delegado conta algo comprometedor para Lívia (Lucy Ramos).
Veja também:
- Marcada para morrer, Petra cai para trás ao descobrir doença rara em Terra e Paixão
- Após fazer amor intenso com Mara, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Jonatas em Terra e Paixão
- Após mudar de visual, Angelina abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Coração envenenado”
Após ver a esposa ir embora com Valente (Rodrigo dos Santos), o asqueroso é desmascarado por Orlando (Diogo Almeida) e acusado de ser um dos principais comparsas de Gilda (Mariana Ximenes).
Prestes a ser preso, o delegado acaba sendo vítima da megera, que arma uma emboscada para matá-lo. Se nada mudar, no final da novela Albuquerque é atingido em cheio por Gilda, que morre tragicamente após um ataque da vilã.

Mesmo longe, Lívia retorna a São Jacinto ao lado de seu novo marido. Ela fica compadecida com o triste fim do delegado, mas se assusta ainda mais ao saber da verdade: Albuquerque é estéril. Ou seja, ele não tinha condições de engravidar a mulher, mas jogava a culpa na esposa para não admitir sua condição.
Desacreditada, Lívia conta a novidade para Valente, que sorri de felicidade. No final da novela das seis, a mãe de Tobias (Davi Queiroz) realiza seu maior sonho e fica grávida do zelador.