Fim de caso

Amor Perfeito: Lívia decide se separar de Albuquerque: “Família que nunca existiu”

Cabeleireira decide ir embora com Tobias e Valente

Publicado em 29/08/2023

Lívia (Lucy Ramos) enfim dará um basta nos abusos de Albuquerque (Beto Militani) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos do folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer, a cabeleireira vai se separar do delegado a fim de começar uma nova vida com Valente (Rodrigo dos Santos) e Tobias (Davi Queiroz).

Tudo começa quando o aliado de Gilda (Mariana Ximenes) chega em casa e vê um carro de aluguel parado à porta. Ao entrar, ele se depara com Lívia de malas prontas para partir.

Até pensei em ir sem te avisar, mas não tenho motivo pra sair fugida de um casamento que já acabou faz tempo e de uma família que talvez só tenha existido na minha cabeça“, afirma ela, segundo o portal Notícias da TV. “Você não pode estar falando sério! Quem foi que virou a sua cabeça?“, brada o vilão.

Foi você mesmo, Ciro. Com a sua falta de amor, de compreensão, de afeto. Cansei da violência com que você me trata – a mim e ao Tobias. Não tenho por que viver com um homem que não me ama e não ama o meu filho“, dispara Lívia. “Você nunca mereceu um homem como eu, isso sim!“, retruca o delegado.

Se a gente não teve uma vida melhor, foi por sua causa, que é seca! Nem um filho conseguiu me dar! Mesmo assim, eu fiz tudo o que você quis, até criar uma criança que não é minha. Pode ir embora, mas na hora que você sair, acabou. Eu nunca vou te aceitar de volta“, ameaça Albuquerque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade