Exclusivo

Após encarar os olhos da morte, Lívia faz revelação bombástica e muda tudo em Amor Perfeito: “Morreu!”

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) contará para Tobias (Davi Queiroz) que ELE é filho biológico de Pedro Valente (Rodrigo dos Santos). A tal novidade deixará o menino surpreso.

“(Lívia encara Tobias) Calma, me escuta: você não nasceu da minha barriga, Tobias, mas do meu coração. Da minha vontade de que ocê fosse o meu filho… O que eu quero que você entenda, Tobias, é que isso não muda nada, nada, nada! Você sempre vai ser o meu filho que eu amo demais da conta!”, dirá a cabeleireira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Sua mãe morreu, Tobias, logo que ocê nasceu Mas o seu pai… o seu pai de verdade, ele tá vivo. Acho até que o seu coração já sabe quem ele é… Pedro Valente. O seo Valente é o seu pai”, finalizará Lívia soltando a bomba no colo do garotinho.

Albuquerque (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz) em Amor Perfeito
Albuquerque (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade