trama das sete

Amor Perfeito: Júlio pensa bem e toma decisão sobre Sônia após descoberta

Os dois reatam o romance

Publicado em 14/06/2023

Depois de ver seu relacionamento com Sônia (Bárbara Sut) chegar ao fim, Júlio (Daniel Rangel) toma uma decisão em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o advogado reata seu romance com a recepcionista.

Tudo começa quando o advogado surpreende Sônia com um anel de compromisso. Verônica (Ana Cecília Costa) fica sabendo da novidade e fala na presença de Ione (interpretada por Carol Badra) que em breve o casal pretende oficializar a união.

A notícia se espalha e chega aos ouvidos de Ademar (Gustavo Arthidoro), que decide procurar sua ex-amante. No entanto, a discussão entre os dois é flagrada por Júlio, que acaba descobrindo que Sônia teve um filho natimorto.

Algum tempo depois, Sônia decide abrir o jogo com o advogado e confessa que Ademar foi seu namorado, mas a abandonou para se casar com Ione. Ela revela ainda que Ademar continuou procurando por ela mesmo depois de se casar, até que ela ficou grávida.

Surpreso, Júlio pergunta o que aconteceu com a criança. “Morreu. Poucas horas depois de nascer. Morreu nos meus braços”, conta ela, que chora sem parar. “É muito difícil pra mim falar desse assunto: é dor, é raiva, é vergonha, tudo misturado”, completa Sônia, que devolve a aliança e vai embora arrasada. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade