insistente

Amor Perfeito: Gilda não se dá por vencida, põe novo plano em prática e consegue o que tanto quer

Juiz lhe dá a guarda de Marcelino

Publicado em 12/07/2023

Mesmo após perder na primeira audiência, Gilda (Mariana Ximenes) não desiste de adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã contesta a decisão do juiz, escancara um podre de Severo (Babu Santana) e consegue virar o jogo.

Depois de o juiz determinar que o menino permaneça na irmandade com os padres, a vilã conversa com Sílvio (Bukassa Kabengele) sobre sua situação. O promotor diz que Gilda por ir em orfanatos e escolher outro candidato a filho. “Pode parar! Eu não quero uma criança qualquer, eu quero o Marcelino!”, devolve ela.

O marido de Wanda (Juliana Alves), então, diz que ela pode contestar a sentença. “Você só sairia vitoriosa se conseguisse provar que o frei não tem condições mínimas pra ter a tutela do menor, por ser moralmente incapaz”, alerta ele. A cínica inicia uma investigação sobre o passado do padre.

Cenas mais tarde, ela recorre da sentença e acusa Frei Severo de negligência com Marcelino, a partir do acidente com o escorpião. O juiz, por sua vez, concede a guarda do menino para a vilã, o que deixa Marê (Camila Queiroz) completamente abalada e desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade