novo plano

Amor Perfeito: Gaspar estranha situação com Gilda sem saber de armação contra Marê

Vilã planeja prejudicar a mocinha mais uma vez

Publicado em 25/04/2023

Fora do comando do Grande Hotel Budapeste, Marê (Camila Queiroz) volta a enfrentar dias complicados em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Gaspar (Thiago Lacerda) estranha a calma de Gilda (Mariana Ximenes) ao comentar com ela sobre o novo emprego da protagonista.

Todavia, o que ele não sabe é que Gilda já estava por dentro da novidade e planeja uma forma de atrapalhar a vida da mocinha. Antes de ele fazer a fofoca, Adélia Batista (Malu Dimas) é quem conta para a vilã que Marê se candidatou a uma vaga para trabalhar na Companhia Ferroviária e tem grandes chances de conquistar o cargo.

A vilã, então, arma com Turíbio (Glicério do Rosário), que publica uma manchete na Gazeta difamando a filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). A notícia logo se espalha e Gaspar fica perplexo com a manchete do jornal. Enquanto que Marê fica arrasada ao saber que sua vaga na Companhia Ferroviária foi recusada.

Cenas antes, Gilda dá a volta por cima, deixa de lado seu uniforme de recepcionista e volta a ser a dona do hotel e de todos os bens de seu falecido marido. Com a ajuda de Gaspar, ela faz um falso testamento, no qual o empresário deserda Marê, e o apresenta na reunião da diretoria. Todos, é claro, ficam chocados com a novidade.

Marê fica furiosa com o golpe e, para piorar, descobre que o conteúdo do cofre da mansão foi roubado. A mocinha ainda é expulsa de sua casa, já que a megera queimou a escritura roubada. Sem ter para onde ir, ela aceita o convite dos padres e passa a viver na Irmandade. Enquanto que Gilda nomeia Gaspar para a vice-presidência e anuncia que está noiva dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade