Golpe baixo

Amor Perfeito: Gaspar coloca patrão de Marê contra a parede: “Pense bem”

Filho de Anselmo segue ordens de Gilda e pressiona Iolanda e Gusmão

Publicado em 29/05/2023

Gaspar (Thiago Lacerda) jogará todas as suas fichas para mais uma vez prejudicar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos do folhetim das 18h, ele oferecerá aos patrões da moça um contrato com o Grande Hotel Budapeste em troca de eles demitirem a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

O que eu tô oferecendo não é coisa que aparece todo dia, não. É a confecção dos uniformes de todos os funcionários do Grande Hotel Budapeste. Do concièrge até o pessoal da cozinha, passando pelas camareiras, recepcionistas e auxiliares! Um verdadeiro exército!“, diz Gaspar aos donos da confecção.

É muita gente mesmo!“, comenta Gusmão (Mário Hermeto). “E dinheiro também. A única condição pra pegar essa encomenda é mandar a Maria Elisa embora“, reforça o filho mais velho de Anselmo (Paulo Betti), seguindo ordens de Gilda (Mariana Ximenes).

É uma proposta muito boa mesmo. Mas acho que a gente tem que pensar“, conclui Iolanda (Cláudia Ventura), esposa e sócia de Gusmão no comando da companhia. “Pensem com carinho. Também nos riscos de manter a Maria Elisa trabalhando aqui“, comenta Gaspar.

O povo arrebentou uma loja em São Jacinto só porque ela estava trabalhando lá. Já pensou se isso acontece com a sua alfaiataria?“, ameaça o vilão, antes de ir embora. “O que você vai fazer, Gusmão?“, pergunta Iolanda ao marido, já a sós com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade