Aí tem!

Amor Perfeito: Fatalidade faz Marê acreditar que seu filho está morto, enquanto Gilda fica muito perturbada com a descoberta da ossada do bebê

A megera sente uma tristeza profunda e chora escondido no dia do enterro do suposto Ângelo

Publicado em 06/04/2023

O progresso começa a chegar cada vez mais em São Jacinto e nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, um grupo de engenheiros e técnicos desembarca na cidade para construir um novo trecho da ferrovia.

As autoridades e a imprensa local se animam com a novidade e Turíbio (Glicério do Rosário) recruta Odilon (Bruno Quixotte) para fotografar o início das obras. Mas um grave acidente, com desabamento, acaba acontecendo no local, ferindo o fotógrafo e o engenheiro Aníbal (Guto Galvão).

Durante os trabalhos de busca das vítimas, os bombeiros descobrem algo impactante entre os escombros: a ossada de um bebê recém-nascido com a medalha de São Jacinto! Não demora muito e a notícia corre pela cidade. Júlio (Daniel Rangel) conta para Marê (Camila Queiroz) sobre o que foi achado no local do acidente e a moça desmaia na hora.

Gilda (Mariana Ximnes) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximnes) em Amor Perfeito

Marê tem certeza agora que a ossada é de seu filho, já que foi próximo dali que ela deu à luz, cerca de oito anos atrás, e por onde as colegas de cela fugiram, levando seu menino nos braços. Júlio tenta acalmar Marê, que quando recobra a consciência, ainda arrasada, confirma que a ossada era de seu filho.

Ao mesmo tempo, Sônia (Bárbara Sut) e Gilda (Mariana Ximenes) também se chocam com a notícia sobre os ossos do recém-nascido e ficam profundamente abaladas com a descoberta. Popó (Mestre Ivamar) observa a tristeza de Gilda e fica intrigado com a reação da vigarista.

Quando os funcionários do hotel saem para acompanhar o enterro do suposto corpo de Ângelo, filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida), Gilda chora desesperadamente, deixando algo muito suspeito no ar sobre algum tipo de envolvimento dela com a ossada encontrada pelos bombeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade