
Depois de conseguir adotar Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) fica a um passo de conseguir se casar com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. Isso porque Marê (Camila Queiroz) se desespera ao saber que o menino está gravemente doente e arma um plano para que Orlando (Diogo Almeida) salve o menino.
Veja também:
O garoto vive um pesadelo após ser obrigado a se mudar para a casa de Gilda contra a sua vontade. A vilã mostra sua verdadeira face, tornando a vida do garoto um verdadeiro inferno, repleta de exigências e restrições e tenta controlar todos os aspectos de sua vida.

A situação causa grande infelicidade e desespero em Marcelino. Para escapar disso, ele chega a fugir e suplicar que Marê fique com ele. Porém, a vilã o força a retornar à casa e o mantém trancado em seu quarto, isolando-o do mundo.
A situação se agrava quando Marcelino começa a apresentar sintomas de doença, incluindo uma febre alta e precisa ser levado às pressas para o hospital. Após uma série de exames médicos, o diagnóstico revela a dolorosa verdade: Marcelino está sofrendo de depressão.
Com medo de perder Marcelino, Marê toma uma decisão inusitada. Ela pede a Orlando que se case com Gilda, na esperança de que o médico possa permanecer próximo ao garoto e cuidar dele na mansão. Em seguida, ela pensa em como vai colocar o plano em prática.