Exclusivo

Grávida de Érico, Verônica desmascara personagem inesperado em Amor Perfeito

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 15/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao descobrir através de Érico (Carmo Dalla Vecchia) que Gilda (Mariana Ximenes) matou Leonel (Paulo Gorgulho). A tal NOVIDADE deixará a cozinheira em CHOQUE.

“(Érico encara Verônica) Estava falando com o Júlio sobre a morte da Lucília e fiquei sabendo de uma história que/ Meu Deus do céu!… Antes de morrer, a Lucília contou pro Orlando que ouviu uma discussão entre o Gaspar e a Gilda. No meio da briga, ele ameaçou contar pra polícia que foi a Gilda quem matou o Leonel”, dirá o advogado soltando a bomba no colo da companheira.

“O quê?! Minha nossa!… O Julinho sempre desconfiou que ela tivesse contratado algum matador pra fazer isso/ Quer dizer que foi ela mesma que atirou nele?! O próprio marido!?”, concluirá Verônica que estará GRÁVIDA DE ÉRICO NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.

Gilda (Mariana Ximenes) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Verônica Ana Cecília Costa em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade