Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Orlando, Júlio descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Amor Perfeito

Folhetim das seis da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) ficará surpreso ao descobrir através de Marê (Camila Queiroz) que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).

“(Marê encara Júlio) Ele escondeu isso de mim o tempo todo, Júlio! O Orlando fez comigo o que o pai dele fez com o meu pai: mentiu e me enganou o tempo todo! E isso depois de eu ter perdoado o que ele fez lá atrás! Foi embora pro Canadá sem sequer ter uma conversa comigo, Júlio! Fiquei oito anos presa, sozinha, e perdi o nosso filho! Como é que ele tem coragem de fazer isso comigo agora?!”, dirá a mãe de Marcelino (Levi Asaf) sendo acarinhada pelo advogado.

“(Assombrado) Eu juro que não sei. Não consigo nem imaginar uma coisa dessas… Eu estou aqui com você, Marê. Vai ficar tudo bem, viu? Vai ficar tudo bem… Você não tá sozinha…”, concluirá Júlio vendo Marê sofrer.

Quem é o pai?

Após esse fato, Verônica (Ana Cecília Costa) contará para o primogênito que ele é filho biológico do prefeito de São Jacinto. “(Júlio encara Verônica) Não, mãe. Eu só quero conversar com a senhora. Eu estive no cartório de Alfenas. Descobri que estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu. O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca mãe, é o nome do meu pai”, berrará o letrado sendo peitado pela genitora.

Anselmo Evaristo (Paulo Betti), Verônica (Ana Cecília Costa) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Anselmo Evaristo (Paulo Betti), Verônica (Ana Cecília Costa) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito

“(RESPIRA FUNDO, TOMA CORAGEM) O seu pai é o prefeito, meu filho. Seu pai é o Anselmo (Paulo Betti), Júlio. (OLHOS MAREJANDO) Eu entendo o que você tá sentindo, meu filho. Me perdoa… eu tava sem coragem de te contar…”, finalizará a cozinheira sendo sincera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade