Exclusivo

Quem será? Personagem inesperado morre com requinte de crueldade em cena macabra de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/06/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na NOVELA das 9 da TV GLOBO, Inácia (Edvana Carvalho) CAIRÁ PARA TRÁS ao prevê a morte de DU (José Duboc) que será assassinado em uma CHACINA após o nascimento do FILHO de Teca (Lívia Silva).

Antes desse fato, a ex-moradora de rua FICARÁ DEVASTADA ao descobrir que o NAMORADO pretende VENDER o SEU FILHO para José Inocêncio (Marcos Palmeira). “(DU ENCARA TECA) Então, se esse filho é meu, eu quero sabê quanto os grã fino vão botá na minha mão pra ficá com ele? (…) Tem brisa nenhuma! É papo reto: quero uma grana pelo moleque e daí eu vô abri o gás! E dá fuga daqui! Ou tu acha que eu posso ficá vacilando? Que num tem gente na minha cola?”, bradará o marginal prestes a ser MORTO.

QUEM É O PAI?

Após ver o rosto do homem que ESTUPROU Marianinha (Gabriella Cristina) durante uma premonição, Teca (Lívia Silva) confessará para MORENA (Ana Cecília Costa) que Venâncio (Fábio Lago) é o pai do filho da irmã mais velha de Maria Santa (Duda Santos).

Marianinha e Maria Santa em Renascer
Marianinha e Maria Santa em Renascer

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA TECA) Há quem diga que tinha sido o pai, avô de meus filhos, Venâncio, quem desgraçô a pobre e botô pra corrê daqui… que era pra se livrá da culpa”, bradará INOCÊNCIO CONFIRMANDO A PREMONIÇÃO.