Amália volta a se lembrar do passado

Portuguesa dá uma nova pista sobre seu passado ao se lembrar de Sebastião jovem em suas memórias

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Amália (Vanessa Gerbelli) vai ter uma nova lembrança do passado durante sessão de hipnose com Dr. Peter (Caco Ciocler).

A jardineira, que havia fugido da casa do médico, reencontrará o psiquiatra e vai confessar a ele que tem medo de Sebastião (Roberto Cordovani), reconhecendo a voz do crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Peter fará uma nova sessão de magnetismo com a paciente, que vai relatar algumas novas memórias. “Em uma casa, com várias escadas, torres enormes”, dirá a portuguesa referindo-se a um palácio.

Tem um canal bem largo, andava de barco ali“, vai citar Amália, que, atormentada pelas lembranças, pedirá para voltar ao normal. “Minha cabeça dói. Não consigo ver mais nada. As imagens misturadas”, vai alegar.

Insistente, Dr. Peter perguntará se ela consegue se lembrar quem eram as pessoas que estavam na imagem e Amália vai revelar que Sebastião era um dos indivíduos. “Duas mulheres e dois homens, um deles tenho certeza que era o mesmo que veio aqui, mas ele era mais jovem”, dirá a desmemoriada, que vai beijar o médico na sequência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais