Álvaro não resiste e beija Madalena em sua festa de noivado

Enquanto isso, Maneco distrai Bruna para que ela não veja a cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) voltarão a se aproximar. Encantado com a governanta em sua própria festa de noivado, o veterinário não desgruda dela e volta a pintar um clima entre ambos.

Tudo começa depois que Xistus (Claudio Marzo) obriga Madalena a usar o vestido que comprou para ela na recepção de Bruna (Andrea Beltrão). Quando a vilã descobre que a governanta não vai usar o uniforme que providenciou, ela pira de vez e ataca Madalena, rasgando seu vestido. Mas Xistus lhe empresta um vestido de Letícia e ela vai à festa toda linda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao vê-la, Bruna tenta acabar com a festa de Madalena de novo, mas Xistus a proíbe de chegar perto dela. Enquanto isso, Álvaro não consegue tirar os olhos da governanta, e logo a tira para dançar. Assim, os dois têm uma noite mágica e se beijam.

Enquanto isso, Maneco (Antonio Calloni) resolve ajudar a amiga e consegue fazer com que Bruna não veja Madalena e Álvaro juntos. Porém, mais tarde, Bruna percebe que Álvaro está diferente e decide armar um plano para acabar com Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio