Alexandre tenta matar Téo na penitenciária

O arquiteto visita o cunhado no dia de seu aniversário e por pouco não é assassinado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva, Alexandre Toledo (Guilherme Fontes) está a cada dia mais revoltado com sua condição de preso, cumpridor de pena à qual fora condenado, ele acredita, por culpa de seus familiares.

Na sua mente distorcida, não importa que ele tenha dado um tiro mortal num homem para roubar, e o rapaz culpa o irmão Raul (Miguel Falabella) e o cunhado Téo (Maurício Mattar), que não o ajudaram na fuga, por seu infortúnio. Além do advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes), claro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compadecido de que Alexandre vá passar o aniversário preso, Téo decide ir visitar o cunhado na penitenciária. Quem sabe depois de algum tempo ele tenha refletido sobre seus erros e se conformado com o fato de ter que pagar por eles?

O arquiteto até leva um livro de aventuras de presente para o rapaz, que o trata com distância e frieza. Até que começa novamente com seu discurso de ódio e rancor e investe contra Téo, sobre a grande mesa usada nas visitas de parentes e amigos aos presos.

Não fosse o guarda atender prontamente ao grito de socorro do marido de Diná, e a colher vertida em arma por Alexandre faria sua primeira vítima. Téo chega de camisa rasgada diante dos familiares, que se assustam. A visita acaba aí. Raul diz que o irmão mais novo claramente está louco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio