Alberto tem reação inesperada ao ouvir novidade de Ester

Vilão planeja se casar com protagonista e um filho do rival não estava nos planos

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) é um vilão expressivo e, às vezes, não consegue omitir o que sente, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O mau-caráter já tem tudo pronto, armado para fazer com que Ester (Grazi Massafera) se apaixone por ele.

Isso significa que ele é capaz de passar por cima de qualquer um que atravesse o seu caminho e lhe impeça de chegar ao altar com a loira. Foi exatamente assim com Cassiano (Henri Castelli), seu suposto melhor amigo e conquistador do coração da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após armar uma emboscada para o galã, mandando-o para a Guatemala, com uma remessa de diamantes falsos, ele acredita que o seu contrabandista parceiro assassinou o protagonista. Mas isso não aconteceu. Cassiano virou prisioneiro, escravo de Rafael (César Trancoso).

E mais!

Enquanto isso, Ester vive a dor do luto e a alegria de uma descoberta. Ela está grávida de Cassiano e corre para contar a novidade para Alberto. “Eu tenho certeza que você ia ficar muito feliz quando você soubesse. Eu estou grávida, Beto”, dispara ela.

A reação dele a surpreende. Ele tira o sorriso do rosto e não esconde a decepção. “Você ouviu o que eu disse?”, insiste ela, surpresa, com o olhar dele. “Você está brincando comigo?”, indaga ele, sério. Ela, de tão alegre, não percebe a frustração dele.

“O Cassiano foi embora, mas ele continua vivo aqui dentro de mim. E vai estar cada dia mais vivo”, avalia ela. Em meio à raiva, Alberto se dá conta de que precisa fingir melhor e a abraça: “Ester, meu Deus! É um milagre”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio