Alberto fica seminu na frente de empregada e faz comentários estranhos sobre o corpo

O loiro vai ficar enaltecendo a própria beleza para a serviçal

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) sairá do banheiro só de toalha amarrada na cintura após tomar um banho e dará de cara com Zuleika (Gisele Alves) em seu quarto. “Desculpa, achei que você já tivesse saído”, falará a empregada, se retirando.

“Fica!”, ordenará o vilão. “Olha para isso, Zuleika. Você já teve muitos homens que eu sei, mas já teve algum assim? Tão bonito, tão charmoso como eu? Olha, olha essa pele macia, braço forte, braço com pegada”, comentará o convencido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Abdômen raro e esse sorriso. Eu fico pensando, Zuleika, que mulher não ia me querer? Todos querem, só uma que não quis. Mas ela vai querer, ainda não conseguiu me enxergar como eu realmente sou”, dirá o malvado sobre Ester (Grazi Massafera).

“Em breve ela vai. Aquele que fazia uma sombra entre nós vai desaparecer. Para sempre”, garantirá Alberto, referindo-se a Alberto (Henri Castelli), que foi para o Caribe entregar diamantes para o amigo, sem saber que tudo é uma emboscada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais