Ressentimento

Carlos Alberto de Nóbrega admite mágoa de Regina Casé por menosprezar A Praça é Nossa: “Me doeu”

Comediante foi amigo do pai dela, Geraldo Casé

Publicado em 01/01/2023

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega falou hoje (domingo, 1º), durante participação no programa Eliana, a respeito de sua antiga mágoa da colega Regina Casé, por esta ter tecido comentários depreciativos a respeito do programa A Praça é Nossa, apresentado por ele no SBT.

Ela tinha um programa em cima [concorrente direto] da Praça, e deu uma declaração [à imprensa]: ‘perder [no Ibope] é normal, mas perder para a Praça?’ Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela. Ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela. Aquilo me magoou muito, me dói“, admitiu Nóbrega.

Ele se referia ao produtor e diretor de TV Geraldo Casé, falecido em 2008 e pai da intérprete de Zoé em Todas as Flores. Não é a primeira vez que Carlos Alberto comenta a respeito de uma aparente antipatia – ou preconceito – de Regina Casé contra ele.

O pai de Marcelo Nóbrega afirmou no final de 2021 que, em 1977, Regina teria se recusado a contracenar com ele durante uma participação especial na novela global Espelho Mágico, da qual ela integrava o elenco fixo.

O Lima Duarte fazia um palhaço fracassado e a Regina Casé era filha que estava em ascensão. No último capítulo da novela, eu tinha que entrar, houve uma pressão e ela disse: ‘não vou entrar’. O Lima Duarte entrou e ela não queria entrar para fazer“, reclamou ele, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Até hoje eu não sei por que [Regina teve tal atitude. Eu era amicíssimo do pai dela. Eu nunca falei nada porque eu quero que ela seja feliz. Nada contra ela, pelo contrário“, assegurou Carlos Alberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade