Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Pequena Travessa

Alberto procura Júlia, explica decisão sobre Débora e fica arrasado com reação da mocinha

A protagonista não aceitar reatar com o galã

Publicado em 17/01/2023

Alberto (Rodrigo Veronese) aceitará ficar noivo de Débora (Rachel Ripani) após a vilã quase tirar a própria vida em Pequena Travessa. O noivado virará notícia de jornal e Júlia (Bianca Rinaldi) sofrerá ao ver a matéria. O galã resolverá ir até a casa da protagonista para ter uma conversa.

“Eu não pude evitar. A vida da Débora estava em jogo. Eu não acreditei que as coisas chegassem nesse ponto”, dirá o mocinho. “E você acha que eu acredito numa coisa dessas? Ah, já estava tudo planejado. Seu final de semana deve ter sido muito bom, não foi?”, indagará a loira.

“Como é que você soube?”, perguntará o bonitão. “Isso não interessa. Pelo visto deu muito certo para vocês dois”, ironizará Júlia. “Isso não vai acontecer mais. Eu amo você. Amo muito e tudo que eu mais quero ouvir é que você também me ama”, apontará Alberto.

“Você me enganou e é isso que me importa”, rebaterá a jovem. “Não fala assim, meu amor”, pedirá o moreno. “Não me chama de meu amor. Não torna as coisas mais difíceis para mim. Me esquece que eu vou fazer a mesma coisa: tentar te esquecer”, concluirá Júlia.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade