Adriana é filha de Honório

Marido de Constança nem desconfia do parentesco

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A afinidade entre Adriana (Wendy González) e Honório (Alfredo Adame) não se trata de mero acaso. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o público descobrirá que a melhor amiga de Renata (Silvia Navarro) é na realidade, sem saber, filha do próprio chefe.

A verdade começará a vir à tona depois que Adriana revelar à mãe, Ágata (Raquel Morell), que seu superior imediato na companhia de Gonçalo Monterrubio (René Casados) se chama Honório Sanches. A dona de casa sofre um baque ao ouvir o nome, mas disfarça diante da filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, sequências de flashback mostrarão que, na juventude, Ágata (Araceli Rangel) e Honório (Mario Carballido) foram grandes amigos e tiveram um affair sem compromisso. Nessa época, naturalmente, ele ainda nem sonhava em se casar com Constança (Lourdes Munguía).

Ágata engravidou e, quando pretendia contar isso a Honório, descobriu que ele pretendia estudar no exterior. Para não atrapalhar os planos de crescimento profissional do amado, ela preferiu calar-se sobre a gestação e criar sozinha o fruto do relacionamento que tiveram – isto é, Adriana.

Mesmo decidida a continuar guardando esse segredo, Ágata mudará de ideia ao descobrir que sua doença está piorando. Temendo morrer e deixar a herdeira desamparada, ela escreverá uma carta para Honório, na qual revela ao ex que ele é o verdadeiro pai de Adriana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais