Adônis oferece sacanagem para calar a boca de Shirlei e é humilhado: “Você é podre”

A mocinha fica inconformada com a sugestão do pilantra

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) chantageará Shirlei (Sabrina Petraglia) para a jovem não falar para sua mãe, Nair (Ana Carbatti), que ele abandonou os estudos e usa todo o dinheiro dela em jogos de azar.

“Shirlei, pelo amor de Deus, faço qualquer coisa. Saio com você, te dou uns beijos. Beijo bem pra caramba, pergunta pra Carmela. Mas não fala nada pra ninguém! Preciso de um tempo! Um tempinho antes de contar pra minha família. Pra levantar uma grana e devolver o que a tia investiu em mim. Não me entrega. Tô te pedindo”, implorará o malandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acredito no que tô ouvindo. Você tá oferecendo ficar comigo pra eu não falar nada? Adônis, você é podre… Não vou falar nada, sabe por quê? Além de mau caráter, você é burro!”, disparará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes).  

“Sua família acha que você vai se formar daqui a alguns meses. Não vai demorar pra todo mundo descobrir a farsa que você é. Agora sai daqui! Sai!”, concluirá Shirlei, deixando o irmão de Apolo (Malvino Salvador) com a cara no chão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio