Aparício resolve tomar atitude com Giovanni: “Uma hora ele vai entender”

O pai de Fedora decidiu ajudar o ex-presidiário

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) decidirá ajudar Giovanni (Jayme Matarazzo) após ser salvo pelo ex-presidiário. “Aquele garoto é bom, eu sinto isso”, afirmará o pai de Fedora (Tatá Werneck).

“Não sei se é porque conheço ele desde pequeno. Guido (Werner Schünemann) morria de orgulho do menino. Guido foi o melhor amigo que eu tive na vida. E o Giovanni me lembra muito ele. Aí o pai sumiu, veio essa confusão toda. O rapaz acabou se metendo em encrenca, é uma pena”, lamentará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não vou desistir dele, Ariovaldo (Duda Mamberti). Vou continuar ajudando o Giovanni. Ainda mais agora que ele salvou a minha vida. Uma hora ele vai entender que só quero o bem. De toda aquela família!”, concluirá o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio