Camila fica surpresa com o passado de Giovanni

O ex-presidiário revela o que aconteceu antes de ir parar na cadeia

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) ficará surpresa quando Giovanni (Jayme Matarazzo) revelar o motivo de ir ao depósito do Grand Bazzar para investigar o desaparecimento de Guido (Werner Schünnemann).

“A única coisa que eu fiz foi tentar procurar o meu pai, que foi tirado de mim quando eu ainda era um menino! E só por causa disso eu sou injustiçado o tempo todo! Fui preso, caramba! Ninguém pensa duas vezes antes de me apontar e me chamar de marginal, de bandido, terrorista!”, lamentará o ex-presidiário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas sabe o que mais me dói? Sabe o que é pior, Camila? Não é ficar dois anos na cadeia por um crime que eu não cometi. Nem essa porcaria de facada que eu levei na barriga. O que acaba comigo, o que mais me dói é ver a mulher que eu amo. Que eu sou apaixonado e que eu sei que também me amava duvidar assim de mim”, pontuará o filho de Francesca (Marisa Orth).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio