Mudança de planos

A Sucessora: Roberto desiste de ir ao baile de Carnaval à noite, fica em casa com Marina e deixa a esposa radiante de felicidade

Em uma conversa com o marido, a fazendeira afirma que jamais se separaria dele, pois a religião não permite

Publicado em 02/06/2023

Nos próximos capítulos de A Sucessora, trama exibida originalmente pela Globo entre 1978 e 1979 e reprisada agora no Canal Viva, todos estão em clima de Carnaval. Mas Germana (Arlete Salles) choraminga pelos cantos por conta da briga feia que teve com Vasco (Kadu Moliterno) mais cedo.

Radical, a dondoca jura que vai se separar e avisa Roberto (Rubens de Falco) que já até conversou com seu advogado. O empresário não dá bola para a loucura da irmã e logo a socialite tenta se acertar com o marido, ao menos durante o período de folia.

No quarto, enquanto conversa com Roberto sobre a situação de Germana e Vasco, Marina (Susana Vieira) afirma que nunca se separaria dele, pois para ela o casamento é sagrado e eterno, e as leis de Deus e da religião não permitem uma separação. Roberto avisa que nunca vai se separar dela, mas alega que se as coisas não vão bem, é preciso que se busque a felicidade, ainda que separados.

No dia seguinte todos saem para festejar o Carnaval pelas ruas do Rio de Janeiro. Em dado momento, Marina e Roberto se afastam do grupo e sentam-se na praia, em clima romântico e com direito a muitos beijos.

Mais tarde, já de volta à mansão, quando todos se preparam para o baile da noite, Roberto surpreende a esposa e avisa que não quer ir ao baile. Germana fica estupefata com o comportamento do maninho, enquanto Marina sente-se radiante com a decisão do milionário.

Os dois, finalmente, curtem uma noite romântica juntos e sozinhos na mansão, a não ser por conta de Juliana (Nathalia Timberg), que observa os patrões às escondidas e se distrai tanto ouvindo a conversa dos dois que deixa cair no chão a chave do bendito quarto da falecida Alice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade