Paranoia total

A Sucessora: Perturbada, Marina volta a ter um pesadelo terrível, dessa vez relacionado ao quarto misterioso e Juliana

A fazendeira acorda apavorada até entender que foi mais um sonho ruim e se agarra a Roberto

Publicado em 09/05/2023

Em A Sucessora, em reexibição no Canal Viva, intrigada com o conselho dado pela prima Filomena (Célia Biar), sobre os assuntos proibidos na mansão Stein, Marina (Susana Vieira) tenta conversar com Dr. Moretti (Francisco Dantas) e muito confusa pede que o médico lhe ajude a desvendar as coisas que ela não entende.

Só que o doutor tenta desconversar para não revelar o segredo que tanto atordoa Roberto (Rubens de Falco), deixando Marina ainda mais preocupada e tensa. Mais tarde, quando se prepara para dormir, a moça volta a conversar com o marido sobre Alice, a garotinha do asilo por quem ela se encantou, mas o empresário nada diz.

Marina dorme, mas algum tempo depois abre os olhos e se assusta com a ausência de Roberto ao seu lado. Ela vai até a porta, espia por uma fresta e vê o milionário conversando com Juliana (Nathália Timberg) no corredor. Os dois entram no quarto misterioso, que foi o aposento de Roberto e Alice.

Pouco depois, Marina percebe que a governanta deixou a chave do quarto cair. Ela corre, pega e entra no local, mas de repente a porta se fecha atrás dela e alguém tapa sua boca, enquanto ela tenta gritar desesperada.

A filha de Emília (Betriz Veiga) acorda, então, muito assustada e se abraça a Roberto que tenta acalmar a mulher fazendo-a entender que tudo não passou, novamente, de um terrível pesadelo. Apesar de aliviada, Marina segue muito apreensiva e assustada, deixando o empresário cada vez mais tenso com a situação da esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade