Atordoada

A Sucessora: Marina se espanta com as revelações sobre Alice feitas por Lúcia e sente ciúme da recém-chegada com Roberto

A fazendeira se chateia quando a convidada dança com o empresário como se ela não estivesse ali

Publicado em 12/05/2023

Em A Sucessora, novela reexibida pelo Canal Viva, finalmente chega o dia do baile de máscaras. O evento acontece na mansão para recepcionar Lúcia de Góes (Rosana Penna), que acaba de retornar de uma longa temporada em Paris. A mulher é apontada como a melhor amiga e confidente de Alice Stein.

Há tempos Marina (Susana Vieira) ouve falar da tal Lúcia e sentia muita curiosidade em conhecê-la. A fazendeira não fica nem um pouco animada para a tal festa que promete agitar o grupo. Adélia (Liza Vieira), uma das mais entusiasmadas, chama a atenção da prima.

Quando a recepção começa, Marina demora a descer, deixando Germana (Arlete Salles) inconformada e Roberto (Rubens de Falco) chateado. Após algum tempo, quando todos os convidados já chegaram e estão se divertindo, a dona da casa finalmente aparece.

Lúcia (Rosana Penna) em A Sucessora
Lúcia Rosana Penna em A Sucessora

Ela anda entre os convidados e sente-se perdida. Até que entra na saleta e encontra a famosa Lúcia, que está ali apreciando o quadro de Alice. As duas se apresentam e a mulher logo começa a falar sobre sua relação com a falecida.

Marina fica espantada com cada coisa que Lúcia lhe conta sobre Alice, mas sente-se ainda mais incomodada quando a moça lhe diz que a amiga sempre afirmava que quando morresse, gostaria que ela fosse a nova mulher de Roberto. Pouco depois o empresário aparece e fica feliz de encontrar as duas juntas.

Já no salão Lúcia pede permissão para Marina para dançar com Roberto. Sem jeito, a fazendeira autoriza e fica observando os dois rodopiarem animados e agarradinhos pelo salão. Marina se entristece e começa a relembrar fatos do passado, inclusive quando disse a Miguel (Paulo Figueiredo) que não se casaria com ele, como se estivesse profundamente arrependida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade